Email Marketing - 5 Passos para elaborar bons títulos

 

 

Saiba como construir bons títulos para seu email marketing ou postagens em apenas 5 passos. Tanto na vida quanto no virtual o que chama a atenção são bons conteúdos e rótulos. Contudo elaborar um email marketing de qualidade é quase uma arte.



Não vou ficar aqui filosofando minha intenção é ser o mais breve possível. Todos nós sabemos que para que tenhamos um bom retorno do tempo e dinheiro investidos precisamos de bons títulos que realmente faça o destinatário abrir o email.


5 passos para conseguir títulos arrasadores em e-mail marketing:


Vamos trabalhar com uma velha conhecida de quem é graduado em marketing ou propaganda e marketing, meu caso. A AIDA é simples fácil e objetiva, seu uso garante a geração de bons títulos ou títulos arrasadores de email marketing.

Atenção - Para conseguir atrair a atenção de sua audiência use uma palavra que realmente faça a pessoa parar para ler; veja, saiba, entenda, conheça, faça. É sempre uma ação.

Interesse - O interesse é gerado através de um benefício, quando o leitor percebe que não é fora do foco ou alcance dele; Faça você mesmo, Veja 10 nomes, Saiba como ganhar, Entenda tudo sobre.

Desejo - Nesse momento é que ou a pessoa clica para ler ou continua a buscar, desperte o desejo do leitor; Faça você mesmo um arranjo floral, Veja 10 nomes que atraem sorte, Saiba como ganhar na loteria, Entenda tudo sobre sapatos rosa e.
Ação - Chame seu leitor para a ação, faça com que a curiosidade seja tanta que tenha que pelo menos começar a ler;  



- Faça você mesmo um arranjo floral em apenas 4 passos



- Veja 10 nomes que atraem sorte para seu bebê



- Saiba como ganhar na loteria lendo esse artigo



- Entenda tudo sobre sapatos rosa e arrase

Então, de agora em diante quando for fazer um texto, email marketing ou postagem em mídia social trabalhe o título, não despreze a porta de entrada de seus futuros clientes em seu site ou sua loja.

Para os amigos que não possuem um serviço de email markeing leia o artigo que indica serviços de emai marketing gratuitos.

Comentários